ESTRANHA CRIATURA FILMADA NA INDONÉSIA, REAL OU FAKE?



Um grupo de motociclistas que percorriam uma pista de terra na ilha de Sumatra na Indonésia filmou um estranho e pequeno homem seminu correndo na estrada. Eles estavam passando pela estrada quando viram o estranho homem pular de uma árvore.
Um dos motociclistas persegue a criatura, mas ele escapa e pula nos arbustos ao lado da estrada antes de desaparecer completamente.

VEJA O VÍDEO:



Moradores dos arredores afirmam que o pequeno homem pode ser membro da mítica tribo Mante de Sumatra, uma tribo perdida de pigmeus da Indonésia.
Essa hipótese surgiu porque em meados de 2003 arqueólogos encontraram os restos mortais de um individuo que teria cerca de um metro de altura,que eles chamaram de Homo Floresiensis, Homens flores ou folhas ,que o apelidaram simplesmente de Hobbit. Embora haja muito debate cientifico em torno disso, alguns argumentam que a baixa estatura do povo na ilha de Sumatra pode estar relacionada a essa espécie supostamente extinta.
Mas muitos acham que o vídeo pode ser simplesmente uma farsa, devido à falta de qualidade das imagens e a falta de informação sobre a continuidade das filmagens.
E se você fizer contato com uma espécie de uma tribo isolada e persegui-lo em uma moto barulhenta, certamente não é a melhor das ideias.

VEJA TAMBÉM: A ESTRADA MAIS ASSOMBRADA DA AMÉRICA!




Fonte:Express.co.uk


Nenhum comentário