10 DOS MAIS ESTRANHOS RECORDES MUNDIAIS JÁ ESTABELECIDOS


Algumas pessoas fazem coisas muito loucas para entrar no Guinness Book, o livro dos recordes mundiais. Muitos pela fama e outras pela superação.
Embora alguns recordes sejam de anomalias físicas,como a pessoa mais alta ou a menor do mundo,o Guinness Book está cheio de recordes ou tentativas incrivelmente bizarras.
Então em homenagem a essas pessoas e suas estranhas conquistas, aqui estão 10 dos registros mais estranhos ao redor do mundo.

1 – Em Bangkok, na Tailândia, dois jovens tentaram quebrar o recorde do beijo mais longo do mundo. O registro atual é de 58 horas,35 minutos e 58 segundos.


2 – 1.215 fazendeiros de Taiwan quebraram um recorde mundial do Guinness ao plantar mudas de arroz em 5,1 acres em apenas 16 minutos e 20 segundos.


3 – Na China, este evento bateu o recorde do maior grupo de pessoas recebendo tratamento de beleza no mesmo local, 1.000 clientes receberam massagens faciais ao mesmo tempo.


4 – 1.010 mulheres vestidas de biquíni posaram em uma praia na Austrália, estabelecendo um Recorde mundial do Guinness para a maior sessão de fotos em traje de banho.


5 – Chris Walton detém o Recorde Mundial do Guinness por ter as unhas mais longas do mundo.


6 – Essas crianças estabeleceram o recorde mundial do maior encontro de pessoas vestidas como Mahatma Gandhi


7 – Essa mulher romena usa um vestido de casamento com a calda mais longa do mundo.


8 – Attila Banyai deixou um veículo com tração nas quatro rodas passar por cima de seu corpo durante um festival de Budapeste na Hungria.


9 – Em Chicago essas pessoas criaram a maior luta de almofadas do mundo, um grupo de 6.261 pessoas se enfrentou durante um jogo de beisebol.


10 – Um imitador de Michael Jackson dança com mais de 13.000 fãs em comemoração ao aniversário do falecido cantor. O evento realizado no México quebrou o recorde mundial por ser a maior dança da musica Thriller.


Fonte:busonnessinsider.com/guinnessbook.com


Nenhum comentário