ESPUMA MISTERIOSA SAI DE RACHADURA EM RUA CHINESA


Algo muito estranho aconteceu na cidade chinesa de Nanjing em uma noite aparentemente normal. Por volta das nove horas da noite, as pessoas que passavam  pela rua Wende Baiyun Lane notaram uma rachadura que se formava no asfalto, e em pouco tempo uma substância branca e espumosa começou a sair da rachadura do asfalto exalando um insuportável fedor. Em pouquíssimo espaço de tempo, a espuma se espalhou em um espaço de 50 metros e 30 cm de altura.
Bombeiros e a policia logo chegaram e evacuaram o local, proibindo a passagem de civis e redirecionando o trafego.


Em seguida aconteceu algo realmente muito estranho, a substancia branca parou subitamente de vazar e começou voltar lentamente para a rachadura de um centímetro de largura, como se tivesse vida própria, deixando as autoridades confusas sobre o ocorrido e o que a espuma fétida poderia ser.
De acordo com a agência de noticias local Longhoo, uma investigação foi iniciada, mas a única explicação dada é que o ocorrido fenômeno pode estar relacionado à construção de um metrô nas proximidades da Rua Wende Baiyun, embora essa explicação não tenha respondido as muitas indagações feitas por quem estava no local nessa noite. Ficaram as perguntas e as muitas teorias que circularam ente os moradores locais.

O que você acha que seja essa estranha espuma fedorenta?

Fonte: theextinctionprotocol.com


Nenhum comentário