ESTRANHO ÓVNI CAUSA ESPANTO NO REINO UNIDO


Uma incrível filmagem de um estranho objeto voador na Grã-Bretania está causando um verdadeiro frenesi aos caçadores de Alienígenas.
O vídeo mostra um estranho objeto nos céus de Cley Hill, perto da famosa cidade de Warmister, cidade que é conhecida por ter muitos avistamentos de óvnis desde a década de 1960,quando uma estranha onda de incidentes paranormais e aparecimentos de Ovnis tornaram a cidade famosa.
Desde então, muitas pessoas relataram ruídos estranhos, luzes no céu, pássaros mortos e carros parando de funcionar do nada.
Esta área ainda testemunha muitos sinais e círculos em suas plantações.
O novo vídeo que foi filmado por um morador local, mostra um circulo de luz acima de uma colina,que fica a apenas alguns quilômetros de Warminster.

VEJA O VÍDEO:



Mas muita gente ainda duvida,alguns dizem que é apenas um drone com uma cauda de efeito cintilante.
Mesmo assim,o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais e se tornou viral gerando especulações sobre uma origem alienígenas e sendo comparando com eventos anteriores da famosa cidade.
Alguns teóricos da conspiração afirmam que poderiam ser testes secretos de militares na Planície Salisbury. Outras pessoas sugeriram que se tratava de uma pipa ou aeronave acrobática com pirotecnia.
Uma empresa de shows de aeronaves acrobáticas, AeroSPARK que atua em toda Europa diz que as imagens se assemelham muito com acrobacias de seus aviões. E mais tarde a empresa afirmou que aviões da empresa atuava naquela área na época da filmagem deste vídeo.
AeroSPARK afirmou ainda que é única entre os shows aéreos a utilizar luzes especiais, pois tem autorização para voar a noite, e que esse tipo de efeito fica esplendido e majestoso ao entardecer e ganha mais intensidade durante a noite.

Parece mesmo um avião acrobático.


Fonte:Sunday Express



Nenhum comentário