BONECA POSSUÍDA CONTINUA FALANDO MESMO SEM BATERIAS


Uma família de El Callao no Peru revelou está sendo atormentada durante anos por uma boneca possuída, mas não se livram da boneca por ter sido presente de um parente querido já falecido.
Um vídeo foi postado na Internet e mostra o que parece uma boneca falante que continua falando mesmo depois que suas baterias são retiradas.
Será mesmo um caso de possessão ou mais uma fraude.

O breve vídeo é muito interessante, e também um pouco assustador porque a cidade em que a família reside contem muitas historias de mistério com fantasmas e ou demônios. Historias que remontam a 900 dc com o povo Killke e posteriormente os Incas. E mais recentemente este foi o local onde encontraram uma misteriosa múmia de crânio alongado.

VEJA O VÍDEO:



O brinquedo parece normal e nenhum dos observadores parece estar assustado ou surpreso com o que a boneca fala. Há uma reação obvia de surpresa quando o compartimento da bateria é aberto e está vazio enquanto a boneca continua falar e mover sua cabeça.
Você deve estar se perguntando por que ninguém rasgou a boneca e procurou baterias escondidas, ou porque ninguém levou a boneca em uma igreja para ser benzida. Ou ter jogado a boneca no lixo e a queimado.
Talvez porque os peruanos sejam respeitosos com propriedades alheias.
Em minha opinião, vendo o pequeno vídeo, parece que essa boneca possuída foi um truque ou uma fraude. Afinal, foi a segunda historia de boneca possuída em um mesmo mês no Peru. Talvez os peruanos estejam comprando seus brinquedos no mesmo lugar ou quem sabe estão querendo chamar a atenção para o país de produtores cinematográficos de filmes no estilo de Chucky – O brinquedo assassino.

Fonte:mysteriousuniverse



Nenhum comentário