PIRÂMIDE MISTERIOSA ENCONTRADA NA CHINA


A China não é bem um país conhecido por causa de pirâmides ou coisas do gênero, então qualquer descoberta arqueológica nesse país é um grande mistério. E o mistério fica ainda maior quando pirâmides encontradas são pequenas ,quase uma fração comparadas com as pirâmides do Egito.
Trabalhadores da construção civil da cidade de Zhengzhou descobriram recentemente uma mini pirâmide dentro de uma grande câmara, mas a busca por sua origem é muito controversa.

De acordo com os arqueólogos locais , a mini pirâmide que foi encontrada por trabalhadores enquanto escavavam para fazer uma estrutura residencial, é na verdade um túmulo ou uma câmara funerária de 30 metros de comprimento.
Pirâmides na China, independente do tamanho, são incomuns e muito controversas. São totalmente diferentes de qualquer outra descoberta pelo mundo afora, até mesmo as maiores encontradas na China, são pequenas comparadas com as do Egito ou em outros locais.
Como a maioria das coisas na China, informações para o mundo exterior é extremamente restrita. E autoridades e especialistas chineses culpam os ocidentais por rotular e comparar essas descobertas com pirâmides criando comparações artificiais e muitas teorias.
O que se pode ver pelas fotos distribuídas pelas autoridades chinesas, que as construções descobertas não são extremamente complexas ,e que o mistério das mini pirâmides da China pode estar perto de ser resolvido.




Fonte:misteriousuniverse.org

Nenhum comentário