O MISTERIOSO ATAQUE DE PÁSSAROS NEGROS!SERÁ O COMEÇO DO APOCALIPSE?


Um gigantesco bando de pássaros negros sobrevoou a cidade de Houston no dia 19 de janeiro, provocando histeria e medo em quem assistia. Isso já ocorreu antes e agora está ocorrendo novamente; será um aviso?
Essa última vez do ocorrido foi filmada pelas pessoas no local, e nos remete a cena do filme de suspense de Alfred Hitchcock `Os Pássaros` que coincidentemente também foi gravada em uma rodovia da cidade de Houston.
Ocorrência muito incomum que assustou a todos que presenciaram, uma nuvem de grandes pássaros negros escurecendo o céu, fazendo parecer uma tempestade carregada com grandes nuvens negras.
Pelas imagens os pássaros parecem ser corvos, aves muito comuns na cidade de Houston – Texas, e outros pássaros não identificados pela falta de iluminação nas filmagens. O certo é que bandos de pássaros foram se acumulando em torno da cidade, igual a eventos anteriores ocorridos em 2015 e mais recentemente em agosto de 2016.

Cena do filme Os Pássaros de Alfred Hitchcok

Especialistas explicaram que muitas aves voam em grandes bandos para procurar comida e se manterem aquecidos, mas, no entanto não explicaram porque desta vez atacaram os carros e pessoas.


Fonte: misteriousuniverse.org

Nenhum comentário