A TRANSFORMAÇÃO DESTE GATO É ALGO IMPRESSIONANTE.

Quem gosta de ir sempre ao cabeleireiro e ficar sempre vistoso, sabe o que é ficar muito tempo sem cortar o cabelo, então imagine o que esse gatinho enfrentou.
Parentes de um homem de idade avançada e que sofre de Alzheimer não tiveram outra opção senão colocá-lo em uma casa de repouso, mesmo sabendo que o homem possuía dois gatos de estimação. Decidiram tratar os animais na antiga casa do senhor de idade, dando água e comida até surgir uma solução para os dois gatos.


Mas ao entrarem na casa levaram um grande susto ao verem um dos gatos e a negligencia que teve que passar.Devido a incapacidade do homem para cuidar e limpar um dos gatos,seus pelos foram crescendo demais e se emaranhando em grandes cachos parecidos com dreadloks.
Depois que foi encontrado o animal de estimação foi levado para um centro de resgate animal,onde recebeu tratamento e um corte de pelos necessário.


O gatinho de nome Hidey carregava mais de dois quilos de pelos emaranhados pelo corpo e foi preciso sedar o animal para garantir uma remoção tranquila de seus pelos.
Após a tosa, Hidley nem parecia o mesmo gato. E agora ele vive junto com seu irmão Siam na casa de parentes do idoso.




Fonte: Dayly Mail,viralnova,sociaedade humanitária/Westem PA

Nenhum comentário