A EXPERIÊNCIA DO SONO RUSSO


A Segunda Guerra Mundial nos trouxe grandes atrocidades e horrores conhecidas pelo homem,então, não será surpresa se o assunto que abordaremos seja sem dúvida uns dos mais assustadores que você verá.
Algum tempo após o fim da guerra,pesquisadores russos fizeram uma experiência  aterradora.O objetivo da pesquisa era manter pessoas acordadas,neste caso,prisioneiros de guerra, durante trinta dias usando um gás experimental.Se tivesse êxito ,todos ganhariam a liberdade.
Os primeiros quatro dias se passaram sem nenhum problema, mas do quinto dia em diante os presos começaram a se queixar sobre a situação.Após o nono dia começou a surgir deslizes de sanidade,gritos e paranoia.
Após quinze dias do tratamento bizarro e desumano,os pesquisadores decidiram ver mais de perto o que estava acontecendo dentro da cela.E o que eles viram os chocou completamente.Um prisioneiro veio a falecer e seus restos mortais foram espalhados pela cela.Os prisioneiros haviam recorrido à auto mutilação e canibalismo,mesmo tendo comida servida todos os dias.
Talvez esse teste tenha desencadeado a loucura interior de cada preso,sobe o efeito do gás experimental e a privação do sono.


Fonte de pesquisa:reddit.com, deilydot.com, therischest.com

Nenhum comentário