Apocalipse, fim do mundo. Trombetas no céu.

"Em um momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. "Coríntios 15.


Existem muitos vídeos na internet falando sobre esse assunto: sons estranhos vindo dos céus. Desde 2012 em diversas partes do mundo você verá relatos assustadores e no mínimo incomodo de assistir. Pelo que parece o primeiro vídeo surgiu em 2011 na Ucrânia, uma vídeo que não apresentava nada de mais,somente uma filmagem panorâmica de alguns prédios, mas seguidos por estranhos sons captados pela câmera.Em poucos meses o vídeo já ultrapassava incríveis 1 milhão de visualizações.Após esse vídeo muitos outros apareceram vindo de vários lugares do mundo,inclusive do Brasil.
Então, há de se imaginar que talvez outras pessoas estavam tentando copiar o vídeo para obter o mesmo sucesso,ou será mesmo algum fenômeno natural que seus sons somente são capitados por câmeras?Serão mesmo as trombetas no céu?As teorias são muitas...


Veja os vídeos e tire suas próprias conclusões...

México.

          
                                       

                                       

Argentina.                  


                                        


Estados Unidos.


                                        

Outros sons ao redor do mundo.


                                        




                                                                                                                                                            





Nenhum comentário