ECLIPSE SOLAR DE 2017 PROVOCARÁ O FIM DO MUNDO?


Um eclipse solar que acontecera em agosto de 2017 pode trazer consigo o inicio do apocalipse e o fim dos tempos,é o que afirmam um grupo de cristãos.
No dia 21 de agosto acontecerá um eclipse solar que será visível na Europa e EUA.
Mas eclipse solares são relativamente comuns,então o que tem esse de diferente?
Para um grupo de cristãos e especialistas,o eclipse solar de agosto,será o primeiro em mais de cem anos a percorrer todo o caminho da costa leste a costa oeste da America, e muitos consideram que este será o começo do fim dos dias.


Muitos fiéis acreditam que o inicio do fim do mundo começou em 1947,quando Israel foi criado e 70 anos depois, um numero sagrado para os cristãos, que significa uma geração bíblica.
Embora vários grupos tenham previsto o fim, o professor bíblico Michael Parker já tinha feito essa previsão em meados de 2015 escrevendo artigos em ¨Profecias do Fim dos Tempos¨.
Em sua previsão ele diz: -Este eclipse solar é um evento único na vida. Terá mais de 100 anos até que aconteça novamente. Isso conclui que este evento geracional, testemunhado por esta geração.
Muitos acreditam que 2017 é o inicio da Tribulação, que nos termos bíblicos é um período na historia onde 75% da população em todo mundo será aniquilada, onde a Tribulação de 2550 dias poderia começar e terminar em data de outono.
E de fato o alinhamento é mesmo chocante: exatamente 2550 dias se encaixa com o inicio da Tribulação,11 de outubro de 2017 e termina no primeiro dia de outono,4 de outubro de 2024.


Os cristãos acreditam que este eclipse solar trará a segunda vinda de Cristo.


Fonte:Express.co.uk



Um comentário:

  1. Essa turma do "fim do mundo" não desiste: sempre errando, mas sempre apostando em uma nova data. Bom... para eles, só podemos dizer: um dia, vocês acertam...

    ResponderExcluir