Criatura mutante causa pânico na África


Um cordeiro mutante nascido com a aparência humana e pele rosada têm aterrorizado as pessoas de uma aldeia na África, algumas pessoas mais supersticiosas dizem que o animal é uma obra do diabo.
O animal ainda chegou vivo no distrito de Chris Hani, no sul da África para o espanto dos moradores.
Muitos rumores surgiram desde a aparição dessa criatura de aparência humanoide, uns pensam que essa espécie é uma criação da junção entres homens e animais, enquanto outros acreditam que a mãe da criatura pode ter sido inseminada acidentalmente com esperma humano. E muitos que viram o animal, desejam que ela seja queimada cerimoniavelmente.
Mas mesmo depois de tantos rumores, especialistas pediram calma e afirmaram que o animal deformado é simplesmente o resultado de uma infecção contraída no útero.
O Dr. Lubabalo Mrwebi, chefe de serviços veterinário informou que mesmo que pareça uma forma humana, não é humano, mas um cordeiro morto deformado criado por uma ovelha e posteriormente infectado por uma febre em um estagio inicial da gravidez. E não é incomum que os animais sejam infectados nos estágios iniciais de uma gravidez e provavelmente foi o que aconteceu, e a ovelha engravidou durante um período de chuvas fortes, quando os mosquitos conhecidos como vetores da febre são mais abundantes.


Ele ainda afirmou que a infecção afetou o cordeiro no útero desenvolvendo deformidades, incluindo a cabeça deformada, resultado de fluido excessivo no cérebro. E ainda confirmou que este animal não é nenhum experimento e nem um progênie de esperma humano.


Fonte:Sunday Express

Nenhum comentário