ALGO REALMENTE SINISTRO FOI ENTERRADO NESTE LUGAR


Uma estrada estava sendo construída perto da Mississipi Medical Center University (UMMC) em  2013 e logo seus funcionários encontraram algo extraordinariamente macabro.
Neste ano,cerca de 60 caixões foram descobertos e um ano depois, em 2014 especialistas revelaram  acreditar que poderia haver perto de 1000 caixões enterrados nas proximidades da Universidade. E pelas as avaliações, especialistas acreditam que pode haver milhares , e que os corpos provavelmente são pacientes que tratavam de doenças mentais no Mississipi Lunatic Asylum.

Milhares de pacientes moravam e chamavam a instituição de lar,no período de 1855 a 1935.Cerca de um a cada cinco pacientes passou toda sua vida lá,e ao morrerem eram enterrados em sepulturas não marcadas.


Um radar de solo,revelou que há caixões espalhados por 20 acres do campus da UMMC.Pessoas que vivem no local estimam que poderia haver mais de 7000 corpos no total.
Historiadores,arqueólogos estão estudando os corpos para obter mais respostas.Analisando seus  restos mortais,dietas e esmalte dos dentes,para determinar a idade.Pensaram também em mover os corpos para um local apropriado,mas custaria certa de 3.000 dólares para mover cada corpo.Então a universidade considerou a criação de um memorial e um laboratório para preservar os corpos por um custo bem menor.



Fonte: IFL Science,viralnova.com,WLOX-TV

Nenhum comentário