PENSARAM QUE SEU CÃO CEGO ESTAVA PERDIDO PARA SEMPRE,MAS ALGO EMOCIONANTE ACONTECEU...


Muita gente que tem ou já teve um animal de estimação já passou por situações parecidas como a desta família. O desespero de ter perdido e não saber onde está seu animal é assustador, fica a incerteza dele estar por ai, no frio e com fome. Mas para os donos de um labrador de 12 anos, essa perda é ainda mais sofrível, por que Sage o cachorro da família está idoso e cego. Sage desapareceu dia 24 de fevereiro, e depois de dias de procura e desespero a família já estava perdendo as esperanças. Procuraram por toda parte e parecia que o cão estava longe de ser encontrado, dadas as sua circunstancias.

Foi então que algo emocionante aconteceu. Dan, o vizinho da família andava sozinho por uma estrada bem arborizada não muito longe de sua casa, quando ao olhar para alguns metros abaixo notou algo diferente parecido com um saco de lixo branco jogado perto do córrego, ao chegar mais perto notou o que era bem familiar. Sim era Sage!


Dan foi então rapidamente ao encontro de Sage, já temendo o pior, mas ele viu que o cão era um lutador só esperando para que fosse encontrado. Ele pôs Sage nos ombros e o levou de volta para casa.
De agora em diante Sage não se separa mais de sua família, está em recuperação depois de passar tantos dias sozinho por conta própria.


Fonte:viralnova

Nenhum comentário