A ASSUSTADORA FAZENDA ASSOMBRADA NOS EUA.


Em Utah nos Estados Unidos existe uma fazenda bem conhecida no mundo todo, mas ninguém faz questão de ir visita-la e nem chegar perto. Chamada de Rancho Bigelow ,nome de seu ultimo dono, ou também conhecida com Skinwalker. Seus antigos donos viam tanta coisa estranha e atividades paranormais em suas terras que acabaram se desfazendo delas. Robert T. Bigelow acabou comprando o rancho e estava ansioso para montar sua própria equipe de pesquisa e investigadores para checar a fundo todos os acontecimentos misteriosos do local.
Mas o que aconteceu para que seus antigos donos se desfizessem de suas terras? O que os deixaram tão assustados?


Bem, vamos a alguns dos fatos relatados por eles: Dez de suas vacas simplesmente desapareceram sem deixar vestígios, e grandes esferas de prata – do tamanho de um campo de futebol – foram vistos acima do rancho e algumas pessoas dizem ser portais inter-dimensionais como grades bolas de luz voando no céu. Por fim, três cães da família desapareceram e no ultimo lugar que foram vistos tinham apenas uma grande marca de queimadura no chão.

O mais intrigante de tudo que envolve a fazenda é como os animais foram encontrados, abatidos e sem qualquer perda de sangue. Os cadáveres dos animais mutilados foram encontrados sem esqueletos e com incisões únicas mas sem derramamento de sangue no solo.
Este é um lugar misterioso que ninguém quer se aproximar!




Fonte de pesquisa: therischest.com,daiymail.com

Nenhum comentário