O SUPERMAN DE NICOLAS CAGE E TIM BURTON.


Para muitos que não sabem, os estúdios Warner Bros. tinham decidido fazer um filme do Homem de Aço chamado Superman Lives, baseado nos quadrinhos A Morte do Superman, contando a historia da morte e renascimento do herói .Sim,o herói seria interpretado por Nicolas Cage,e teria Christopher Walken como Brainiac e Kevin Spacey como Lex Luthor e a direção ficaria a cargo de Tim Burton.


Mas após anos e milhões de dólares gastos no desenvolvimento da produção, o projeto foi cancelado e tudo o que já tinha sido feito destruído ou foi escondido, com exceções de alguns materiais vazados, dando origem ao documentário The Death of Superman Lives : What Happened?



Não fosse o abandono da produção e do diretor Tim Burton, teríamos visto um Superman ferido ,alienado e com traumas psicológicos, de acordo com Dan Gilroy ,o roteirista de Superman Lives.
O filme de Tim Burton e Nicolas Cage era para ser lançado em 1998.Mas foi adiado,teve problemas e algumas controvérsias,e finalmente abandonado pelo estúdio Warner Bros,quando o Diretor Tim Burton entrou em outro projeto ,A Lenda do Cavaleiro sem cabeça.




Fonte:the guardian,documentário The Death of Superman Lives: What Happened?

Nenhum comentário