sábado, 6 de junho de 2015

O PARQUE DE DIVERSÕES MAIS ASSUSTADOR DO MUNDO!



Imagine um parque de diversões , mas sem alegria, sem brinquedos funcionando , e assustador.Esse é o Takakanonuma Greenland Park em Fukishima no Japão,onde fica escondido, abandonado e atualmente deteriorando com o tempo o parque de diversões mais assustador do mundo.Ninguém sabe muito sobre o parque,já que ele foi inaugurado a muito tempo,mas isso não o impede de ser super assustador.


Mas sabe-se que ele foi originalmente inaugurado em 1973 e fechado suas portas pela primeira vez em 1975.Não se sabe o porque que o parque foi fechado,alguns dizem que várias pessoas morreram sem explicação nestes 2 anos em que esteve em funcionando.


O parque reabriu em 1986 e funcionou consistentemente ate 1999, quando fechou novamente.Desde então continua completamente fechado e abandonado.


Atualmente a floresta ao redor do parque esta recuperando seu terreno, o tempo enferrujando os brinquedos e estátuas, tornado o parque um lugar arrepiante e assustador,principalmente com a neblina que parece estar sempre em volta do lugar.



O parque não está localizado em nenhum mapa.E de acordo com a página Wikipedia japonesa, as coordenadas GPS do parque são supostamente 37.805,140.519167.Mas não se sabe o que vai encontrar lá.



Hoje em dia o parque tem fama de amaldiçoado e assombrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário