segunda-feira, 15 de junho de 2015

A ASSUSTADORA ILHA DAS BONECAS!



Em uma sinistra e assustadora ilha nos canais de Xochimico perto da Cidade do México há uma estranha e assustadora atração turística.Mas não foi proposital e nem criada para receber turistas de férias,e sim criada e dedicada à alma perdida de uma menina pobre que encontrou seu destino cedo demais.


A Ilha encontra-se nos canais ao sul da Cidade do México e hoje é a casa de centenas de bonecas mutiladas,com membros decepados,cabeças decapitadas e penduradas em arvores.Parecem ameaçadoras mesmo durante o dia,e ao anoitecer ficam realmente assustador.

ENTENDA A HISTÓRIA.


A História diz que Don Julian Santana,único morador da ilha,encontrou o corpo de uma criança que se afogou no canal cerca de 50 anos atrás.E assombrado pela morte da criança, pegou a boneca que estava flutuando junto a criança e a pendurou em uma arvore para agradar a menina,com o pensamento de deixar sua alma em paz e proteger a ilha do mal.
Mas uma boneca em uma arvores não era suficiente para aliviar sua mente perturbada, e assim continuou a pendurar mais bonecas em outras arvores.
Muitas histórias tem sido associado com a ilha nesses anos todos.Uns dizem que Don Julian teria enlouquecido e acreditava que as bonecas eram crianças reais,na verdade,familiares que cuidavam dele,é que Don Julian acreditava piamente que a ilha é assombrada pelo espírito da criança,e por razões que apenas ele conhecia e acreditava,o fazia pendurar e ou enforcar bonecas em arvores para manter o mal fora da ilha e deixar a alma da garota em paz.


FINAL ASSUSTADOR.


Essa historia tomou um rumo surpreendentemente sinistro quando em 2001 Don Julian morreu afogado do mesmo modo da menina e logo surgiram historias de que as bonecas eram possuídas por espíritos maus e conspiraram para matar Don Julian, outros dizem que a morte não passou de um acidente e desde então as bonecas assumiram o papel de zelador da ilha.Chegar a Ilha não é uma tarefa fácil, o caminho entre as bonecas é uma experiência assustadora. Principalmente quando se descobre que a grande maioria das bonecas foram rejeitadas e jogadas fora pelas donas anteriores.Centenas de bonecas penduradas lado a lado,muitas faltando membros ,sem olhos e sem o cabelo artificial.



Inocentemente Don Julian criou um cemitério de bonecas e uma atração turística assustador e há quem visita a ilha e diz perseguido pelos olhos sem alma das boneca e juram escutar seus sussurros.


Vídeo de  Yann Fernando , Programa Hoje em dia, repórter Nathália Arcuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário